fevereiro 19, 2019 7:17 am

Suspeito de matar jovem no Santa Terezinha é preso




O acusado pela morte de um jovem no Bairro Santa Terezinha, Marcelo Júnior de Oliveira, 25 anos, foi preso, nesta segunda-feira, 18/02, nas proximidades do Bairro Sagrada Família, em Manhuaçu. Ele estava escondido quando percebeu a chegada dos policiais.

>> Veja também: Mais um homicídio é registrado em Manhuaçu; corpo é encontrado no Bairro Santa Terezinha

De acordo com o Tenente Eledylson, “A PM recebeu informações de que o indivíduo estaria escondido em uma residência nas proximidades do Bairro Sagrada Família, então deslocamos até lá e ao avistar a guarnição, ele tentou fugir para o telhado de uma casa e foi possível efetuar a prisão dele no interior de uma outra residência”, detalhou.

Ainda segundo o Tenente, o suspeito não confessou o crime. “Ele não confessou o crime, mas várias testemunhas viram ele encontrando com a vítima no momento e que ouviram os disparos de arma de fogo e depois disso ninguém mais teve contato com a vítima. Pelas próprias testemunhas, a arma era da vítima e que em época passada, teria emprestado essa mesma arma para o cometimento de outro homicídio que foi no início do ano no Bairro Santa Luzia”, esclareceu Eledylson.

Motivação

Durante diligências, as equipes policiais apuraram que a vítima e o acusado, se encontraram no local para que o suspeito devolvesse uma arma de fogo que pertencia à vítima, assim como para acerto de dívida de drogas/arrendamento da arma de fogo.

Manhuacu.com/com informações da PM