fevereiro 16, 2019 9:29 am

Homem entra em bar atira quatro vezes, mas ninguém é atingido




Por volta das 22h00 desta quarta-feira, 13/02, foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua Frei Carlos Frantini, no Bairro Esplanada, em Caratinga.

Os proprietários de um bar da localidade foram surpreendidos por um homem que – segundo a vítima que concedeu entrevista ao jornalismo do Super Canal (e teve sua identidade preservada) – entrou no estabelecimento a pé e efetuou quatro disparos. O dono do estabelecimento acredita que o suspeito, Wesley Henrique de Sales e Miranda, de 28 anos, portava um revólver calibre .38.

O casal, que estava no bar no momento do crime, não foi atingido. A vítima, que gravou com a reportagem, contou que ele e Wesley são vizinhos e que chegaram a “cumprir albergue juntos”.

Após cometer o homicídio tentado, o homem fugiu.

A Polícia Militar realizou rastreamento pelas imediações, momento em que observou um indivíduo fugindo pelos telhados de residências. Wesley foi localizado pelos militares dentro de uma caixa d’água.

À reportagem do Super Canal, o proprietário do bar contou que a motivação seria devido ao fato de Wesley ter “comprado” uma briga antiga de um terceiro indivíduo, e também, porque o suspeito da tentativa de homicídio o acusava de ter “cantado” sua companheira.

Wesley foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foi autuado.

TV Super Canal