fevereiro 6, 2019 7:57 am

PM prende irmãos acusados de tráfico de drogas em Espera Feliz




Neste domingo, 03/02, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois irmãos que estavam comercializando drogas, em Espera Feliz.

A PM diante da existência de diversos registros de ocorrências em desfavor dos indivíduos, deslocou-se ao local. No local, a uma certa distância da casa dos indivíduos, os militares observaram a venda e compra de drogas.

Dois indivíduos que adquiriram drogas no local, foram abordados.

Um indivíduo de 39 anos, ao perceber a presença da polícia dispensou a droga no chão e saiu correndo, não sendo possível localizá-lo. O outro indivíduo, uma mulher estava com uma bucha de maconha.

A mulher relatou na presença de testemunhas que comprou a droga dos dois irmãos. Diante das informações, os militares deslocaram-se a residência e realizaram as prisões dos irmãos.

Foi realizada busca na casa, sendo localizados pelos militares três tabletes de maconha, 15 buchas do mesmo entorpecente, um papelote de cocaína, diversas caixas de medicamentos e ainda, várias sacolinhas comumente utilizadas para a embalagem de drogas. Os militares ainda localizaram três pássaros da fauna silvestre, sem registro.

Os indivíduos foram presos, os materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM