fevereiro 5, 2019 7:47 am

Trilheiros realizam campanha em prol da pequena Sofia




O trial Clube de Manhuaçu realizou neste domingo uma trilha beneficente com intuito de apresentar a nova diretoria e arrecadar fundos para auxiliar a pequena Sofia no tratamento contra um câncer.

Foi arrecadado entre os participantes mais de 3.000 reais que serão doados a família da menina.

Dezenas de trilheiros se reuniram no bairro Bom Jardim, no inicio da manhã de domingo e saíram com destino às trilhas do entorno da cidade, na bagagem, o gosto pelo esporte, o respeito à natureza e o amor ao próximo, pois o evento deste domingo foi especial. “A cerca de 30 dias tomou posse a nova diretoria, tendo como presidente o Eusébio (Bim) e junto com ele novas ideias, mais união e a participação de todos. Então surgiu a iniciativa de fazermos essa campanha entre os participantes do Trail Clube e conseguimos arrecadar mais de 3 mil reais que serão repassados à família da pequena Sofia, para auxiliar no tratamento dela contra um câncer”, disse Christian Bittencourt, um dos membros fundadores do Trial Clube de Manhuaçu.

Ainda de acordo com Christian, muito ao contrário do que muitos pensam, os trilheiros não apenas um grupo que usam motos barulhentas e andam pelo mato.

“Somos uma associação organizada e preocupada com o social e com o meio ambiente, antes de realizarmos uma trilha, o trajeto é cuidadosamente estudado para não causarmos danos ao meio ambiente, inclusive contamos com a presença de engenheiro ambiental em nosso meio, que sempre nos orienta e nos auxilia na elaboração das trilhas”, disse.

A ação contou com a participação dos grupos de trilheiros, “Mão Colada” e “Kavooca e Vala”.

Assessoria de Imprensa




no adverts for now