fevereiro 4, 2019 7:44 am

Carro com onze pessoas capota e mata um adolescente




O acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 03/02, por volta de 03h30, na rua Raimundo Pereira da Cruz, via que liga o Bairro das Graças em Caratinga ao Aeroporto, em Ubaporanga.

>>Veja as fotos abaixo na página

Segundo a PM, conduzia o veículo Kyron M200, Bernardo Leite de Matos, de 19 anos, que foi submetido ao teste de etilômetro, constatando o valor de 0,61 mg de álcool por litro de ar expirado, constando embriaguez. Ele contou aos militares que voltava com os amigos e uma festa de aniversário no Córrego do Lage (bairro das Graças), quando seguia pelo trecho, em uma descida, perdeu o controle de direção do veículo, saiu da pista e capotou por diversas vezes até parar em um córrego.

No veículo, com onze ocupantes, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local: Mário Pires Gonçalves, de 16 anos.

Cabo Neves do Corpo de Bombeiros destacou que os pacientes mais graves foram conduzidos primeiro à UPA. A vítima fatal foi encontrada no interior do carro.

Senhor Joselito Nunes, que mora próximo ao local, acordou com gritos de socorro. Ele acionou os bombeiros e ajudou no resgate das pessoas que estavam fora do veículo. Os vizinhos começaram a chegar para ajudar também. “Coração na mão, o rapaz morreu. É muito triste. Eu nunca vi tanta gente dentro de um carro”, destacou, lamentando a tragédia.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O motorista do veículo, após atendimento na UPA, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

TV Super Canal – Caratinga