janeiro 30, 2019 7:40 am

Chuva e ventos provocam queda de árvores e arrancam telhados em Manhuaçu




O final da tarde de quarta-feira, 29/01, foi de chuva e vento forte em Manhuaçu com diversas conseqüências. O Corpo de Bombeiros informou que várias árvores foram quebradas ou arrancadas em diversos pontos a cidade.

>>Veja as fotos abaixo na página

Telhados foram arrancados nos bairros Baixada, Coqueiro, Engenho da Serra, Colina, Bom Pastor e Santa Terezinha. Felizmente não houve feridos.

Rodovias

Queda de várias árvores, algumas de grande porte, em praças e ruas ainda ao longo da BR-262 e MG-111 (sentido Simonésia), onde vários galhos também caíram sobre a pista.

AABB

Em nota a AABB informou que não vai funcionar nesta quarta-feira, para limpeza do local, onde árvores caíram inclusive atingindo a academia ao ar livre e quadra de tênis.

Praças

Nas praças Doutor César Leite e na José Adolfo Assad, onde fica a pista de skate, houve queda de várias árvores e galhos, causando prejuízos em imóveis e carros. No bairro Colina, na rua Andreza Filgueiras, uma parte de um telhado foi arrancada e atingiu um carro.

Falta de energia

Por conta da chuva e ventos e queda de árvores sobre a rede houve falta de energia no Centro, Alfa Sul, Baixada, Santana, Engenho da Serra e Santa Terezinha por mais de 3 horas.

Luiz Nascimento/Manhuacunews