janeiro 29, 2019 8:28 am

Dois menores apreendidos e um maior preso acusados de tráfico no Engenho da Serra




O Tático Móvel realizou operação na Rua Raimundo Soares Vargas, Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, onde os policiais abordaram dois indivíduos.

Os dois foram submetidos à busca pessoal. Um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos. O menor tentou engolir uma bucha de maconha, onde não obteve êxito. A bucha de maconha e uma quantia em dinheiro foi recolhida. Com o jovem foi encontrada outra bucha de maconha.

Durante conversa com o jovem, este relatou que iria fazer o uso de entorpecentes juntamente com o menor. Segundo os militares, ambos são alvos de denúncias de tráfico. A equipe do tático deslocou-se até a residência do menor na Rua da Conceição, Bairro Coqueiro, onde depararam com uma menor de 14 anos que é esposa do menor de 16 anos. Durante buscas pela residência, foram encontrados 13 buchas de maconha, dois tabletes de maconha, um papelote de cocaína e um total de R$94,50.

O jovem de 18 anos foi preso e os dois menores apreendidos. Eles foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM