janeiro 28, 2019 8:14 am

Indivíduos armados assaltam posto de combustível em São João do Manhuaçu




Um rapaz de 30 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido após realizarem um assalto num posto de combustível em São João do Manhuaçu, neste domingo, 27/01.

Segundo informações, o rapaz e o menor ambos armados chegaram numa motocicleta preta, renderam a frentista do posto e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia de R$800,00. A vítima informou que os dois fugiram sentido Orizânia. Os militares foram acionados e orientados a fazerem o cerco e bloqueio com as frações de Divino e Orizânia. A equipe que estava na viatura de São João do Manhuaçu repassou pelo rádio que a vítima reconheceu os dois indivíduos.

A patrulha rural de Divino estava no Córrego São João Batista, local onde reside o rapaz de 30 anos. Ele foi abordado e preso pela patrulha, logo que a viatura de São João do Manhuaçu chegou ao local com a vítima e, esta reconheceu o indivíduo. Os policiais continuaram com as diligências para localização do menor infrator.

O menor foi abordado e apreendido no Córrego Árvore Bonita com um comparsa de 25 anos, que auxiliava na fuga. Os militares apreenderam o revólver utilizado no assalto que estava em posse do menor. Em conversa com o rapaz de 30 anos, este disse que a garrucha estaria escondida na casa de seu primo. O primo do indivíduo apresentou a arma de fogo aos militares a qual foi apreendida.

Os dois maiores foram presos e o menor apreendido. Eles foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM