janeiro 28, 2019 7:50 am

Agricultor de Manhuaçu sofre tentativa de homicídio em Pocrane




Um agricultor de Manhuaçu, 59 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no córrego Panorama, zona rural de Pocrane. O fato foi na manhã de quinta-feira, 24/01.

Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital de Ipanema com ferimento a bala no antebraço esquerdo. O homem conversou com os policiais e disse que estava dirigindo seu caminhão e, no momento que desembarcou do veículo para abrir a porteira de sua propriedade rural, foi surpreendido por um indivíduo negro, que tem rosto fino e que usava boné. Ele portava arma tipo revólver e efetuou seis disparos.

O agricultor é morador de Manhuaçu e tem propriedade em Pocrane. A respeito de suspeitos, inicialmente a vítima mencionou determinada pessoa, mas depois apontou um morador de Mutum que está movendo uma ação trabalhista contra ela.

Os policiais vasculharam a propriedade rural e apreenderam uma arma de fabricação artesanal que pertence ao caseiro. A espingarda foi encontrada dentro da balança de pesar gado.

O caseiro foi detido por posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo dos disparos não foi identificado.

Tribuna do Leste