janeiro 19, 2019 10:53 am

Polícia Militar realiza operação na Rodoviária e no Coqueiro




Após verificarem a incidência criminal deste início de 2019, foi constatado que há uma tendência maior de ocorrência de furtos no entorno do terminal rodoviário de Manhuaçu.

>>Vejas as fotos abaixo na página

Desta forma, com o intuito de potencializar a prevenção, no fim da tarde desta sexta-feira, 18/01, os militares desencadearam uma operação batida policial no bairro Baixada e adjacências.

Foram abordados diversos indivíduos contumazes na prática de crimes, além de indivíduos em situação de rua.

Na Escadaria Ana Fraga Mendonça, um usuário de drogas foi abordado na posse de um cigarro de maconha. O material foi recolhido e ele conduzido para registro da ocorrência.

A prevenção foi garantida com a grande presença de viaturas no local.

Já durante a noite, no Bairro Coqueiro, as abordagens intensificadas persistiram, desta vez com o intuito de inibir a prática de tráfico e uso de drogas.

A batida policial ocorreu nas ruas Serafim Tibúrcio com a Rua da Conceição. Indivíduos denunciados por estarem traficando no local foram abordados, a grande aglomeração de pessoas na via pública que perturbava o sossego dos moradores, foi dispersada, e a ordem foi restabelecida.

Na Avenida Getúlio Vargas a operação batida policial se estendeu, com abordagens a indivíduos em atitude suspeita.

A Polícia Militar pede a contribuição do cidadão de bem, para que continuem realizando denúncias relativas ao tráfico de drogas.
As denúncias podem ser feitas através do 190 para situações de flagrante, ou 181. Sua identidade será preservada.

Manhuacu.com/com informações da PM




no adverts for now