janeiro 19, 2019 9:28 am

Jovem é conduzido para a delegacia por direção perigosa em Simonésia




Por volta das 19h30 desta sexta-feira, 18/01, a Polícia Militar patrulhava pelo Centro de Simonésia, quando os militares depararam com um motociclista em atitude suspeita.

Os policiais perceberam que a motocicleta Honda CG/150, azul, estava com algumas alterações ou seja, falta do para-lama, (rabeta cortada), placa de identificação semidobrada, descarga livre, presa na carenagem da garupa e o condutor sob a moto levantando assim a suspeição dos militares.

O condutor da moto percebeu que seria abordado, inicou o processo de tentativa de fuga, onde o mesmo ligou a motocicleta e fixou o capacete na cabeça. O militar que estava mais próximo do condutor deu ordem parada, mas mesmo assim o condutor tentou escapar da abordagem. Com uma rápida ação do militar, este segurou na garupa da moto sendo a princípio arrastado por alguns metros, porém com apoio dos demais integrantes da equipe, o condutor foi imobilizado e retirado do veículo.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém ao fiscalizar os documentos, foi verificado que o condutor não é habilitado para conduzir veículos automotores.

O militares durante a intervenção sofreu lesões no braço esquerdo. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro de Simonésia, onde foi atendido pelo médico de plantão.

O condutor da motocicleta foi conduzido para a delegacia. A motocicleta por estar com a documentação regular e após as irregularidades, foi liberada.

Manhuacu.com/com informações da PM