janeiro 19, 2019 11:05 am

Indivíduo é preso após furtar em mercearia em Simonésia




Durante patrulhamento preventivo nesta sexta-feira, 18/01, na Avenida Governador Valadares, em Simonésia, os policiais depararam com a porta de aço de uma mercearia arrombada. De imediato fizeram o cerco no local.

Ao iniciarem o procedimento para adentramento na mercearia, os militares escutaram um barulho de uma janela sendo aberta, em seguida um homem negro, vestindo uma blusa vermelha com capuz, pulou por essa janela vindo a cair sob as pedras às margens do Rio São Simão. Após a queda de aproximadamente 7 metros de altura, o indivíduo entrou nas águas do rio e inciou a fuga.

Os militares iniciaram a perseguição pelas margens do rio, porém o local é de difícil acesso e o indivíduo conseguiu sair do campo de visão dos policiais, contudo não desistiram do objetivo de localizar e prender o mesmo. Um cerco foi montado na área do rio e diversas incursões, após realizarem uma varredura próximo à ponte da Rua Reinaldo Alves Costa, cerca de 300 metros do local, avistaram novamente o indivíduo que saiu correndo pela Rua José Batista de Oliveira e adentrou em um matagal, onde novamente a área foi cercada.

Após 30 minutos dentro do matagal, o indivíduo foi localizado escondido debaixo de galhos de árvores. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e o mesmo foi conduzido até ao Pronto Atendimento devido a uma pequena lesão na perna direita, provocada pela queda na hora da fuga.

O proprietário da mercearia informou que foi furtado um masso de cigarro e algumas moedas que estavam no caixa. Na blusa do indivíduo os militares localizaram o masso de cigarro, porém as moedas não foram localizadas, segundo o homem perdeu durante a fuga.

Ele confessou a autoria do fato e relatou que só não logrou êxito maior em sua ação criminosa, devido a rápida intervenção da PM.

O indivíduo foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante.

Manhuacu.com/com informações da PM




no adverts for now