janeiro 18, 2019 1:53 pm

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Carangola




Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar em Carangola, no início da manhã desta sexta-feira, 18/01, após assassinar a facadas, sua ex-companheira, Mônica Gonçalves de Lima, 32 anos. Ela foi violentada e esfaqueada duas vezes no tórax. O crime aconteceu no Bairro Aeroporto.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que disse ter ouvido a filha de Mônica, uma garota de 13 anos de idade gritar por socorro e chegando ao local encontrou a menina ajoelhada ao lado da mãe, que estava com o corpo todo ensanguentado.

Em conversa com os policiais, a menina disse que acordou por volta de 6h30, com a mãe gritando por socorro e ao chegar na sala a encontrou toda suja de sangue e de imediato saiu pra rua pra pedir ajuda.

Na casa também estava o outro filho de Mônica de 6 anos de idade, que juntamente com a irmã ficaram sob os cuidados do avô.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento na tentativa de localizar o rapaz, inclusive contando com o apoio de policiais de Faria Lemos, quando a Sala de Operações recebeu uma ligação do próprio indivíduo informando onde estava e que iria se entregar pacificamente.

Chegando ao local, a viatura de Faria Lemos já se fazia presente, tendo este confessado o crime e preso em flagrante.

Ele foi conduzido à delegacia de Carangola ficando à disposição da justiça.

Informações da Polícia Militar




no adverts for now