janeiro 18, 2019 9:45 am

Acusado de envolvimento em tentativa de homicídio em Alto Jequitibá é preso




O morador de Alto Jequitibá, João Batista Schueng da Silva, 34 anos, sofreu tentativa de homicídio na região do Córrego José Pedro, na noite de sábado, 29/12. Investigações levaram à prisão de uma pessoa nesta quinta-feira, 17/01.

Ele contou que dois homens se aproximaram, por volta de 19 horas, e tentaram contra sua vida. Os indivíduos estavam numa motocicleta, sendo que o carona foi quem fez os disparos. Após os tiros, ainda quiseram passar com o veículo em cima dele. A vítima conseguiu escapar por uma mata.

No hospital, a médica constatou oito perfurações: uma no braço esquerdo; outra no braço direito, causando fratura exposta; duas na perna esquerda, duas na lombar, uma no glúteo e uma no abdômen, sendo feito exame de Raio- X e constatado que um dos projéteis encontrava-se alojado na coluna vertebral e que possivelmente passaria por cirurgia.

A vítima apresentou nomes de alguns suspeitos. Dois foram localizados e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Dando continuidade às investigações, no dia 07/01, a Delegada de Polícia Civil, Dra. Paula Franco, na companhia da Investigadora Kelly Lima foram até o hospital na cidade de Carangola para ouvir a vítima que permanecia internada.

Após a conclusão do inquérito policial representou-se pela prisão preventiva de Juvenil Domiciano Pinto. Ele foi preso nesta quinta em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Manhumirim.

O preso foi imediatamente encaminhado para o Presídio de Manhumirim onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações da PM