janeiro 15, 2019 7:52 am

Bandidos levam malote com 250 mil reais de posto de combustíveis




Um homem assaltou um funcionário de um posto de combustíveis e levou o malote com dinheiro. O estabelecimento fica às margens da BR-116, no Bairro Esplanada, em Caratinga, mas o crime aconteceu no centro da cidade.

O funcionário informou que estava de moto na Travessa Coronel Santos Mestres, quando um homem se aproximou e apontou uma arma. O criminoso anunciou o assalto e levou o dinheiro. O proprietário do posto disse que foram levados cerca de R$ 250 mil, aproximadamente R$ 158 mil em cheques e o restante em dinheiro.

Após o roubo, o criminoso foi visto entrando em um veículo Corsa Classic, que já aguardava a fuga na Rua Coronel Ferreira Santos (Rua Nova).

A vítima disse que ainda chegou a seguir os criminosos, mas que perdeu o carro de vista nas proximidades da Praça da Estação.

A Polícia Militar está verificando câmeras de segurança de empresas do possível trajeto de fuga dos criminosos, na tentativa de identificar a placa do veículo.

O funcionário que estava com o malote informou à Polícia Militar que o criminoso tem aproximadamente 20 anos, 1,60m de altura e de cor branca.

Doctum TV