janeiro 14, 2019 7:58 am

Morador de rua é abordado durante atitude suspeita e PM providencia passagem de volta para Bahia




Nesta quinta-feira, 10/01, a Polícia Militar abordou por duas vezes um morador de rua acusado de praticar pequenos furtos nos comércios da área central de Manhuaçu.

Ele foi identificado como suspeito de furto em uma loja de roupas, mas quando foi abordado na manhã de sexta-feira, 11/01, já não portava nada de ilícito.

As equipes policiais permaneceram atentas à este indivíduo e perceberam que ele estava em atitude suspeita próximo à motos estacionadas em frente a Escola Monsenhor Gonzalez. De imediato abordaram novamente o morador de rua, que estava portando uma pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendida.

Os militares, em conversa com o morador de rua, verificou que o mesmo é oriundo da Bahia e que tinha interesse de seguir caminho pra chegar à sua terra natal. Os policiais fizeram contato com a Prefeitura, através do CREAS, que conseguiram uma passagem de ônibus pra que ele pudesse seguir sentido à Bahia.

“Estas ações em conjunto entre comunidade, PM e CREAS só contribuem com a segurança de nossa cidade. Infelizmente, uma quantidade considerável de moradores de rua estão agindo com pequenos furtos na área central de Manhuaçu, e somente com a participação de todos podemos inibir essas práticas”, falou o militar.

Manhuacu.com/com informações da PM