janeiro 14, 2019 10:02 am

Morador de Ipanema sofre tentativa de homicídio na região do Córrego do Triunfo




A Polícia Militar em Ipanema registrou na final da tarde deste domingo 13, uma tentativa de homicídio na região do Córrego do Triunfo, zona rural do município.

De acordo com informações de uma testemunha, ela se dirigia juntamente com sua esposa, para a propriedade rural que fazia divisa com a vítima, quando observou uma poça de sangue próximo à porteira e que pesou sangue de algum tipo de animal, por isso não importou e seguiu para a propriedade e ao retornar algum tempo depois, observou que seu vizinho Adailton Camilo da Rocha estava caído ao lado da porteira, em um brejo com o corpo ensanguentado e de imediato parou o veiculo e o socorreram ate o hospital de Ipanema.

Durante o atendimento inicial na Unidade de Saúde Adailton estava confuso e desorientado e disse ter se acidentado durante manuseio de uma motosserra, mas pessoas que estavam num bar próximo disseram ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Foram detectadas cinco perfurações por disparo de arma de fogo, na cabeça, tórax e abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos Adailton foi transferido para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Tribuna do Leste