janeiro 12, 2019 9:45 am

3º Encontro de Trilheiros movimenta Palmeirinhas




O primeiro domingo do ano, 06/01, foi movimentado para a comunidade de Palmeirinhas, em Manhuaçu, com a realização do 3º Encontro de Trilheiros.

>>Veja as fotos abaixo na página

Com animada programação que durou o dia inteiro, em verdadeiro clima de amizade e adrenalina esportiva, o evento foi organizado pela Equipe Malucross, representada por Eder, Vanderlúcio, Gilberto e Roberto, e contou com total apoio do Vereador Vantuil Martins, Vice-presidente da Câmara, e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Manhuaçu, que disponibilizou ambulância e profissionais para atendimento no local.

Esta terceira edição do evento começou logo cedo, com café da manhã servido a partir das 7h, no pátio próximo à Igreja São Barnabé.
Após a efetivação das inscrições, foi dada a largada às 9h30, quando os participantes percorreram trilhas em meio ao verde das matas e cafezais ali existentes.

A emoção tomou conta dos trilheiros e de quem assistia à competição, marcada por diversos desafios no percurso das motos.

Ao meio-dia foi servido o café na trilha, e, às 14h, delicioso almoço com churrasco marcou o encerramento do evento esportivo com chave-de-ouro na comunidade.

‘Somamos com a comunidade para ajudar a realizar este evento. Foi tudo muito bom. As pessoas ficaram animadas e houve grande participação de todos. Ao conversarmos com a Prefeita solicitando este apoio com a equipe de Saúde, ela prontamente nos atendeu e liberou a ambulância com os profissionais. Ficamos muito agradecidos. Ela sempre nos atende, tanto no Palmeirinhas como em outras comunidades. Graças a Deus, não houve ocorrência grave de tombos dos pilotos e o evento foi muito bom’, destacou Vantuil Martins.

Secretaria Municipal de Comunicação Social