janeiro 9, 2019 1:12 pm

PM detém homem com carteira de habilitação falsa em Bom Jesus do Galho




Durante Operação Policial no Centro de Bom Jesus do Galho nesta segunda-feira, 07/01, os militares se depararam com um veículo Fiat Stilo. O carro foi interceptado e o motorista abordado. Conforme o boletim de ocorrência, durante a solicitação dos documentos de porte obrigatório o condutor demonstrou estar trêmulo, o que despertou a emanada suspeição.

Durante a análise da Carteira Nacional de Habilitação foram identificados indícios de fraudes. O condutor confirmou que sua carteira oficial estaria bloqueada devido o cometimento de várias infrações de trânsito. Ele teria feito contato em Belo Horizonte e adquiriu a carteira falsa pelo valor de R$ 1.500. O homem de 39 anos, foi detido pelo uso de documento falso. A CNH foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Em consulta pessoal sobre o condutor no sistema informatizado, segundo a PM, ele possui registro pelo cometimento dos crimes receptação, homicídio tentado no ano de 2011 e porte de arma de fogo com apreensão de duas armas.

Manhuacu.com/com informações da PM