janeiro 8, 2019 3:35 pm

PM apreende drogas, dinheiro e arma em Manhumirim




A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu drogas e prendeu duas pessoas durante ação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira, 07/01.

A equipe da PM realizou operação a partir de mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça da Comarca. Durante a tarde, foram até o Bairro Vila Rica para averiguar várias denúncias de tráfico de drogas que estariam acontecendo no local.

No momento da aproximação das viaturas policiais, dois indivíduos conseguiram fugir. Eles foram identificados. Um se apresentou mais tarde no quartel e o outro foi apresentado quando chegou ao presídio no início da noite, pois é preso albergado.

Já no interior do imóvel foram apreendidas uma balança de precisão, um revólver calibre 22 e três munições intactas, 20 pinos plásticos usados para comercialização de cocaína, uma porção de maconha de aproximadamente 20 gramas, R$ 3.815,00 em dinheiro e três celulares sem procedência.

O rapaz preso no imóvel de 23 anos foi autuado e o outro de 21 que se apresentou no presídio foi instaurado inquérito, bem como para os demais que fugiram – um rapaz de 19 e outro de 23 anos.

Portal Manhumirim