janeiro 8, 2019 9:03 am

Começam obras de revitalização da avenida JK, em Realeza




A principal via pública do distrito de Realeza, a avenida JK, está sendo totalmente revitalizada. Nesta segunda-feira, 07/01, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o assentamento de bloquetes e terraplenagem. Antes, foram construídas rede pluvial e caixas de contenção.

As obras da avenida JK foram possíveis graças ao empenho do secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, que é morador do distrito. Ele, juntamente com o morador Catinga, se empenhou junto ao deputado estadual João Magalhães, que indicou recursos ao Setop para viabilização dos trabalhos. O secretário de Obras, João Amâncio, acompanha os trabalhos.

“Estamos muito felizes em realizar esta importante intervenção no distrito de Realeza. No nosso governo, temos trabalhado muito nas comunidades rurais. Desde o início, dissemos que iríamos atender os locais que mais precisassem da intervenção do poder público e é dessa maneira que estamos agindo. O trabalho não pode parar em Manhuaçu. Estamos fazendo muito e ainda temos muito a fazer”, comentou a prefeita de Manhuaçu.

As obras devem ser entregues dentro de 90 dias.

Secretaria de Comunicação Social