janeiro 4, 2019 8:33 am

Motorista envolvido em acidente em São João se apresentou




O representante comercial Ronaldo Dornelas Júnior prestou esclarecimentos nesta quinta-feira, 03/01, por intermédio de seu advogado Dr. Glauco Macedo, em relação ao acidente registrado no último sábado, 29/12, no trecho da BR-116, em São João do Manhuaçu.

A colisão entre o veículo Amarok dele e uma motocicleta vitimou fatalmente o condutor da moto. A passageira foi socorrida com ferimentos graves.

Ronaldo declarou seu sentimento de pesar e respeito, em especial aos familiares das vítimas, e acrescentou que não deixou de se apresentar às autoridades devidas.

Ainda de acordo com o advogado, é importante esclarecer que, em momento algum negou socorro e que de forma instantânea populares chegaram ao local, sendo que somente se afastou por ter percebido uma intensa exaltação, inclusive com promessas de que colocariam fogo em seu carro, veículo este onde se encontravam sua mulher e dois filhos.

Por fim, a nota ressalta que Ronaldo “tem endereço fixo, trabalho lícito, família da qual é o arrimo com mulher e dois filhos menores, não tentou destruir provas, coagir testemunhas ou embaraçar o trabalho da polícia, pelo contrário, está se colocando à inteira disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos e pronto para arcar com suas responsabilidades na medida de sua culpabilidade”.

Informações da PM