janeiro 3, 2019 9:42 am

Bandidos assaltam caminhão, roubam celular e dinheiro e fogem




A Polícia Rodoviária Federal foi acionada à comparecer próximo ao posto de combustível Plan, em Vila de Fátima, nesta quarta-feira, 02/01, onde foram informados que dois indivíduos num Fiat Marea marrom, aproximaram-se do caminhão Mercedes Benz Atego, placas de São Bento do Sul, e anunciaram o assalto.

As vítimas disseram que por volta das 22h30, passaram pela BR-116 sentido à Caratinga, quando próximo ao posto de combustível Plan em Vila de Fátima, foram surpreendidos pelo Fiat Marea, e que um dos ocupantes determinou a parada do caminhão e efetuou dois disparos contra o caminhão, vindo um destes a acertar o para-brisas do caminhão.

A vítima parou o caminhão e dois deles adentraram no caminhão, ambos encapuzados. Um deles portava um revólver prateado. Após tomarem o controle do caminhão, eles levaram o veículo para uma estrada vicinal às margens da BR-116, estrada que dá acesso ao Córrego Maricá, local onde desceram e conferiram a carga transportada no baú, verificando ser de produtos de papelaria e escolares.

Os indivíduos não manifestaram interesse em roubar a carga ou o caminhão. Eles levaram os aparelhos das vítimas e também uma quantia de R$750,00. A chave do caminhão não foi encontrada.

Os bandidos fugiram sentido à Caratinga. Os policiais compareceram no local, tendo estes tomado as demais providências de praxe.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento, contudo sem obter informações sobre possível autoria do delito.

Manhuacu.com/com informações da PM