dezembro 31, 2018 8:06 am

Indivíduos são presos durante operação Antidrogas em Simonésia




No sábado, 29/12, durante operação Antidrogas na Rua Joaquim Vicente Alves, Bairro Bom Sucesso, em Simonésia, a Polícia Militar avistou dois indivíduos num local onde há várias denúncias de tráfico de drogas.

Ao avistarem a viatura, dispensaram uma sacola no chão. Foi procedida a busca e foi localizado um tablete de maconha prensada. Questionados sobre o entorpecente, afirmaram que eram de sua propriedade e alegaram que era para seu consumo. Eles falaram para os militares que adquiriram de um indivíduo de 24 anos.

De imediato os militares deslocaram-se até a residência do rapaz, sendo que este franqueou a entrada. Para a garantia do sucesso da missão, foi solicitado apoio da ROCCA. Durante buscas na residência com o auxílio do cão de faro Titan, encontraram um pedaço de maconha prensado, além de uma gaveta com vários resquícios da substância, local onde era armazenado a maior quantidade.

Os militares apreenderam R$274,00 em dinheiro, dois tabletes de maconha, um dichavador e um aparelho de celular. Os três foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM