dezembro 31, 2018 8:19 am

Acusados de consumo e tráfico de drogas são conduzidos à delegacia




Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo distrito de São Pedro do Avaí, neste domingo, 30/12, os militares observaram uma intensa movimentação de pessoas adentrando e saindo do “Beco do SAAE”, local onde há várias denúncias de tráfico de drogas.

Com o apoio das equipes da ROCCA – Ronda com Cães e do Tático Móvel, realizaram abordagem no local, ocasião em que depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no interior da residência de um cadeirante, acusado de tráfico de drogas no distrito.

Durante as abordagens nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, entretanto ao serem questionados, confessaram estarem no local para uso e consumo de drogas e que tinham acabado de “cheirar um pó” em companhia do cadeirante.

Diante dos fatos os militares realizaram busca pessoal no cadeirante, onde encontraram na borda de seu boné seis pedras de crack doladas e prontas para o comércio e uma bucha de cocaína. Ele relatou que é usuário de drogas, entretanto denúncias de populares apontam o contrário, que a residência do “Cadeirante” é uma boca de fumo no distrito.

Foi realizada buscas nas imediações do imóvel com o apoio da ROCCA, contudo nenhum outro objeto ilícito foi encontrado. Os militares foram informados que “Cadeirante” movimenta grande quantidade de drogas, mas que estas drogas ficam escondidas em outros locais, dos quais o denunciante não soube informar com precisão.

O celular do “Cadeirante” foi recolhido, haja visto foram informados que grande parte do comércio de drogas é negociado via Whats App, através do referido Smartphone.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para maiores providências.

Manhuacu.com/com informações da PM