dezembro 24, 2018 10:25 am

Professora de Iúna morre em grave acidente na divisa com Irupi




Orli Silveira, de 46 anos, servidora pública de Iúna, morreu após capotar seu veículo, um Cross Fox, na rodovia ES 379, próximo ao trevo que dá acesso a Irupi, nas proximidades do Iúna Campestre Clube (ICC), na divisa entre os dois municípios, por volta das 16h30 desse domingo, 23/12.

Testemunhas que estiveram no local do acidente informaram que a servidora retornava de uma confraternização de final de ano na localidade de Rio Pardinho e seguia para Iúna. No carro, havia outra pessoa que não sofreu ferimentos e informou à Polícia Militar que a motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e apos ficar em “zig zag” no asfalto, capotou na lateral da via.

A secretaria municipal de Saúde de Iúna chegou a enviar atendimento médico e ambulância, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia que realizou os trabalhos necessários e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O prefeito de Iúna, Coronel Weliton, lamentou a morte da servidora e disse que o município está em luto. “A administração pública de Iúna está de luto. Orli era amiga, honesta e conciliadora. Ótima funcionária pública, sempre pró ativa buscando harmonia entre os colegas de serviço, melhoria constante do local de trabalho e da qualidade de prestação de serviço à comunidade! Perdemos uma grande profissional e amiga”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor a prefeitura está dando todo o apoio necessário desde o ocorrido. “Desde o momento em que tomamos conhecimento do acidente acompanhamos toda a ocorrência, desde o atendimento da Polícia Militar até a chegada da perícia para remoção ao IML”, acrescentou.

Atualmente, Orli exercia a função de coordenadora da Creche Pingo. Ainda não há definição de horário e local de velório e sepultamento.

Aqui Notícias