dezembro 22, 2018 9:19 am

Vereador passa mal após ser eleito presidente da Câmara de Irupi




O vereador Valmir de Almeida Montoni (PV) foi eleito presidente da Câmara de Irupi para o biênio 2019/2020, durante sessão plenária dessa quinta-feira, 20/12. Logo após a divulgação do resultado, Valmir se sentiu mal e deixou a sessão antes do término.

“Tive uma queda de pressão e precisei sair um pouco para tomar um ar. Estava muito quente também, mas logo melhorei. Há um ano, fiz um cirurgia cardíaca e qualquer alteração a gente fica preocupado. Mas logo passou”, explicou.

Ainda compõem a nova Mesa Diretora, o vereador Vanderlei Almeida da Silva (PROS), como vice-presidente, e o vereador André Felipe Nascimento Mota (PTB), na função de secretário.

Segundo o presidente eleito, a intenção é prezar pela união da Câmara nos trabalhos do próximo biênio. “Conversamos e formamos essa chapa há algum tempo com a oposição, porém não foi feito acordo nenhum. Iremos trabalhar em união. Toda decisão que for tomada, discutiremos com a Mesa e os demais vereadores e faremos um trabalho diferenciado. O atual presidente foi bom, vamos ser igual ou até tentar melhorar mais um pouco”, disse o vereador Valmir.

Aqui Notícias