dezembro 22, 2018 9:15 am

Foragido da justiça é preso em Santana do Manhuaçu




A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça nesta quinta-feira, 21/12, no Córrego São Sebastião, em Santana do Manhuaçu.

Informações repassadas por terceiros davam conta que o foragido e os dois envolvidos estariam tramando roubar postos de combustíveis da MG 111.

Os dois indivíduos tem passagens por roubos e o foragido é temido na comunidade por ser “traiçoeiro”, acusado de dois homicídios.

Com as informações, foi desencadeada uma operação Batida Policial conjunta com Militares de Simonésia e Santana do Manhuaçu.

Para se conseguir o objetivo, parte da equipe foi empenhada à paisana e com veículo descaracterizado.

Em busca do foragido, de posse da informação de sua possível localização, a equipe velada foi na frente e no endereço supracitado deparou-se com dois cidadãos na saída de uma fazenda e com pretexto que procuravam outra pessoa, constatou-se que um dos cidadãos era o foragido.

Após confirmação, a equipe indentificou-se como policiais, tendo por um instante o detido negado ser o foragido, acabou confessando que estava a algum tempo sem comparecer ao albergue como uma das fases de cumprimento de sua pena.

Após a prisão deste indivíduo, ainda foi diligenciado para localizar os demais denunciados, porém, não foram localizados.

Essa segunda parte foi prejudicada devido o mal tempo.

Militares continuam em rastreamento.

Manhuacu.com/com informações da PM