dezembro 22, 2018 9:18 am

Câmara de Manhuaçu aprova projeto que gratifica servidores do SAMAL que limparam o rio




A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 20/12, presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, em que quatro projetos de lei, moções, requerimentos e indicações foram aprovados.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo a pagar gratificação no valor de 300 por cada mês de trabalho aos servidores do SAMAL que atuarem no serviço de limpeza das margens de cursos d’água no perímetro urbano.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a concessão de subvenções sociais, auxílios e contribuições a órgãos públicos e entidades sociais objeto da Proposta Orçamentária para o exercício de 2019.

Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Administrador Rodrigo que declara de utilidade pública a “Associação Manhuaçuense de Apoio aos Atletas de Desportos Amadores – EDA.

Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Administrador Rodrigo que dá nome aos a quatro ruas no Bairro Cidade Nova, em Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação Câmara