dezembro 18, 2018 8:00 am

Ladrões são apreendidos em Ibatiba por furtos em Lajinha e no ES




Um Trabalho integrado entre equipes da Polícia Militar de Lajinha e de Ibatiba conseguiu recuperar materiais furtados em Lajinha, na madrugada de quarta-feira, 12/12.

Imagens das câmeras de segurança de uma farmácia registraram a ação dos bandidos numa farmácia em Lajinha. À 01h47, os indivíduos chegaram em um veículo Fiat/Uno, ambos com os rostos cobertos por camisas. Um deles ficou na esquina observando o movimento, enquanto o segundo pegou uma chave de fenda e arrombou a porta de vidro blindex do comércio.

Um deles pegou R$ 160,00 no caixa, enquanto o outro furtou chocolates.

Pouco depois, uma comerciante procurou a PM relatando que a loja de roupas dela também havia sido arrombada pelos mesmos indivíduos. Levaram notebook, dez camisas, cinco bermudas, calças jeans diversas, um maiô branco, duas caixinhas de som e um óculos.

Câmeras da cidade mostram o veículo fugindo em direção a estrada de ligação com o Espírito Santo. Além do rastreamento em Lajinha, a PMMG fez contato com os policiais de Ibatiba (ES) e repassaram características dos infratores.

Em Ibatiba, a PMES havia registrado o furto de um Uno com as mesmas características. Com base nas imagens, os policiais reconheceram os dois adolescentes de 15 e 16 anos envolvidos no furto.

Os suspeitos foram localizados, além de uma mulher de 18 anos e foram conduzidos para a delegacia. Parte dos materiais furtados no comércio de Lajinha foi recuperada, bem como o carro de Ibatiba.

Informações da PM