dezembro 18, 2018 7:55 am

Célio Henrique é reeleito presidente da Câmara de São João do Manhuaçu




A mesa diretora da Câmara de São João do Manhuaçu foi reeleita para mais um biênio à frente da gestão do Poder Legislativo. A votação que confirmou o atual grupo para o biênio 2019-2020 foi realizada na quarta-feira, 12/12.

Com chapa única, a mesa diretora foi reeleita com sete votos favoráveis, marcando um fato inédito na trajetória do Legislativo do município. Dessa forma, continuarão nos cargos o Presidente Célio Henrique Moreira, a vice-presidente, Joelma Domiciano e o Secretário Degmar Alves Teixeira

Em sua fala, o presidente reeleito agradeceu a votação, ressaltou o apoio dos vereadores e funcionários e destacou as conquistas desse mandato à frente da Câmara. Célio Henrique Moreira fez avanços com reformas e melhorias no espaço físico da sede do Legislativo e também conseguiu a aprovação de projetos importantes, entre eles a reforma da Lei Orgânica do Município.

Durante a fala, alguns vereadores pontuaram que a gestão tem sido coerente e a recondução é nada mais do que um reconhecimento pelo trabalho bem feito.

Assessoria de Imprensa