dezembro 17, 2018 8:10 am

PM detém suspeito de envolvimento com o tráfico e 37 pinos de cocaína são apreendidos




A Polícia Militar recebeu informações neste domingo, 16/12, de que um indivíduo estaria comercializando drogas na rua Sebastiana Maria de Jesus, no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo a um loteamento que dá acesso a DPC, em Caratinga.

Diante do que foi repassado, Policiais Militares se deslocaram até o endereço e, conforme destacado por cabo Teixeira, foi realizado monitoramento: “Por diversas vezes nós vimos este cidadão fazer contato com usuários, ir até um local, próximo a uma mata, pegar entorpecentes e entregar para os usuários.”

Militares do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) montaram uma operação de cerco e conseguiram abordar o indivíduo de 23 anos.

“Ele estava com a quantia de R$ 10, e, no local onde ele deslocava, nós localizamos 37 pinos de cocaína e mais uma vasta quantidade de microtubos vazios.”, detalhou cabo Teixeira.

Segundo o policial, o jovem já é conhecido do meio policial: “Ele já é conhecido por rodear aqueles locais ali, de intenso tráfico, e por ter várias abordagens no mesmo local.”

O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

TV Super Canal