dezembro 14, 2018 8:53 am

Mulher é assassinada a golpes de faca em Santa Margarida




no adverts for now

Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, foi assassinada a golpes de faca, no interior da casa dela, na região do Córrego Vista Alegre, em Santa Margarida, por volta de 20h15, desta quinta-feira, 13/12.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado pelo companheiro dela que estava na casa dos pais dele. Ela estava caída num corredor dentro de casa com vários ferimentos provocados por golpes de faca. A filha dela, de 3 anos, estava chorando ao lado da vítima e só disse que foi “o homem que fez dodói” na mãe dela, mas sem indicar nome.

O companheiro de Edith retirou a criança e entregou ao irmão e cunhada. Em seguida, verificou que a mulher não apresentava sinais vitais. Havia marcas de sangue na parede e num espelho.

Várias pessoas foram para a casa e entraram desesperadas, se aproximaram do corpo da vítima e algumas delas pisaram no local onde havia sangue. Não havia dinheiro no interior da residência e, aparentemente, somente o smartphone da vítima foi roubado.

Após os exames periciais da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido para o IML, pelo serviço funerário. O perito relatou que constatou que a vítima possuía ferimentos nas costas, tronco, antebraços, peito e cabeça.

As toalhas sujas de sangue encontradas no corredor da casa e as roupas sujas de sangue que a criança utilizava, ao que tudo indica no momento do crime, foram apreendidas.

As investigações da Polícia Civil seguem no sentido de elucidar o crime e definir a autoria do homicídio.

Manhuacu.com/com informações da PM