dezembro 12, 2018 9:48 am

Mais de 50 kg de drogas são apreendidas em João Monlevade; carro seguia para Guarapari




no adverts for now

Na madrugada desta quarta feira, 12/12, Policiais Rodoviários Federais sediados em João Monlevade, realizaram a apreensão de aproximados 50 kg de drogas ilícitas.

O produto encontrava-se escondido no interior de um veículo de passeio que seguia do Paraguai para a cidade de Guarapari/ES.

Durante uma fiscalização da equipe PRF, foi dada ordem de parada ao automóvel Pálio Weekend de cor verde e, ao indagar ao motorista sua origem/destino, o mesmo apresentou um certo nervosismo que chamou a atenção dos policiais de plantão. Iniciadas as buscas no interior do carro, localizou-se, escondido nos bancos e em um fundo falso especialmente projetado para tal finalidade, diversos pacotes de substâncias análogas à maconha e raxixe.

Questionado, o motorista informou que pegara o veículo na cidade fronteiriça do Brasil com o Paraguai, Pedro Ruan Cabalero, e que levaria o mesmo até Guarapari; pelo transporte receberia o valor de R$20.000,00.

O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado a Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com a droga, o veículo e demais pertences existentes.

De Fato Online