dezembro 10, 2018 7:58 am

48 pedras de crack e dinheiro são apreendidos com três suspeitos de tráfico




no adverts for now

Durante patrulhamento repressivo no Bairro da Penha, em Manhumirim, neste final de semana, os militares foram informados pelo militar plantonista que denunciante anônimo teria feito contato através do número de WhatsApp da Polícia Militar e feito denúncia que estaria acontecendo tráfico ilícito de drogas na entrada da Rua Jair Ribeiro e que a droga estaria escondida em um lote vago na entrada do referido logradouro.

De posse da informação, os militares deslocaram-se imediatamente até o local e realizaram abordagem dos suspeitos, sendo localizado com um dos suspeitos um estilete; com o outro envolvido um canivete e a quantia de R$ 11,00 e com um menor a quantia de R$ 15,00.

Já no lote vago, no exato local apontado pelo denunciante, foram localizadas 48 pedras de crack já prontas para o comércio e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e o menor infrator apreendido e conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária para as demais providências cabíveis ao fato, tendo o delegado de plantão autuado em flagrante delito os acusados, os quais foram encaminhados ao presídio para aguardar decisão da justiça e o menor foi liberado ao seu responsável legal.

Manhuacu.com/com informações da PM