dezembro 6, 2018 8:00 am

Máscaras e réplica de fúzil apreendidas em Manhumirim




Nesta quarta-feira, 05/11, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma Toyota Hillux prata, que foi tomada de assalto na BR-262 próximo a Manhuaçu, local conhecido como “tobogã”, e que os indivíduos teriam fugido sentido ao Estado do Espírito Santo.

De imediato, as equipes de Manhumirim se deslocaram sentido a Martins Soares no intuito de abordar o veículo, contudo, nas diligências, os militares receberam novas informações de outra pick-up que havia passado por Martins Soares e poderia estar relacionada ao roubo, e que estaria com quatro ocupantes possivelmente armados. O veículo foi localizado já chegando em Manhumirim, ocasião em que os indivíduos foram abordados na Avenida Jacinto Antônio Da Silva, Bairro Nossa Senhora da Penha.

Na abordagem, os militares identificaram os indivíduos. Foram realizadas buscas pessoais nos envolvidos e com eles nada de ilícito foi encontrado. Ao realizarem vistoria no veículo, foi encontrado, sobre o banco traseiro, um simulacro de arma de fogo, semelhante a um fuzil (Airsoft que estava com a ponta vermelha coberta por uma fita preta e sem a bateria), três toucas tipo ninjas, sendo uma balaclava preta e duas máscaras de monstro, três papelotes de cocaína, um porta objetos preto contendo um dichavador, dois isqueiros e pedaços de maconha.

Quanto ao veículo abordado, uma pick-up Toyota Hillux prata, após pesquisa, foi constatado estar com exercício de 2017, sendo esta removida pelo guincho.

Foi feito contato com a Delegacia de Plantão de Manhuaçu, onde o delegado deliberou pela liberação dos indivíduos mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento na Delegacia de Manhumirim.

Manhuacu.com/com informações da PM