dezembro 6, 2018 1:01 pm

Caminhão com carga de biscoito é tomado de assalto na BR-262




Um caminhão Mercedes Benz 1518 com placas de Cachoeiro do Itapemirim/ES com carga de biscoito, foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira, 05/12, por volta das 23h00, próximo ao antigo Motel Pinks, na BR-262.

Segundo informações do caminhoneiro, este seguia de Vitória sentido à Belo Horizonte, quando foi abordado por quatro indivíduos armados e que o colocaram em um veículo prata aparentando ser um Doblô. Os bandidos rodaram com o motorista a noite toda e nesta quinta-feira, 06/12, pela manhã ele foi liberado pelos assaltantes próximo ao posto Tulipão, em Santo Amaro de Minas, onde pediu ao frentista que acionasse a Polícia Militar.

Os militares compareceram ao local para colherem maiores informações, tendo levado o motorista do caminhão até a Polícia Rodoviária Federal para registro. Ele informou a PRF que os indivíduos estavam armados com uma arma longa (calibre 12) e os outros três com revólveres e pistolas. Ainda disse que dois eram morenos e os outros mais claros e que teriam mexido para desbloquear o rastreador do caminhão.

Manhuacu.com/com informações da PM