dezembro 5, 2018 7:41 am

PM realiza Operação Muralha e apreende munições e armas em Mutum




A Polícia Militar realizou nesta segunda-feira, 03/12, a Operação Muralha e apreendeu munições e três armas de fogo, em Mutum.

Todas as entradas e saídas da cidade foram afuniladas, sendo que todos os veículos que acessaram ou saíram do município passaram pela fiscalização da PM.

As equipes policiais tomaram conhecimento, através de levantamentos que um homem de 70 anos estava oferecendo armas de fogo, tendo-as guardadas.

Os militares deslocaram-se à residência do mesmo, fazendo contato com a sua amásia.

A mulher informou aos militares que ele estava viajando, sendo franqueada a entrada na residência.

Durante as buscas, os militares localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um revólver, uma munição e um cartucho calibre 32 e quatro cartuchos calibre 36.

Além dos materiais apreendidos nessa residência, durante a “Operação Muralha”, a PM apreendeu uma espingarda e diversas munições de vários calibres.

Nas abordagens aos veículos, foram localizados três motoristas inabilitados que foram autuados conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Segundo o Comandante do Pelotão de Mutum, Tenente Douglas, a Operação que ocorreu durante a tarde e a noite obteve resultados positivos junto à população, pois com a intervenção no trânsito foi possível dar resposta à comunidade que se sente incomodada com o trânsito local.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia

Assessoria de Comunicação Organizacional do 11°BPM