dezembro 3, 2018 8:04 am

Pai é acusado de tentar vender o filho de 3 anos para comprar drogas




Um homem de 28 anos foi preso, na noite deste sábado, 01/12, acusado de tentar vender o filho de 3 anos pelo valor de 10 reais para comprar drogas.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, pessoas alegando que havia um homem com uma criança de colo, no corredor entre as barracas do camelódromo, perto da rodoviária. Aparentando estar sob efeito de drogas, ele oferecia o garoto por dez reais para quem quisesse comprar. O dinheiro seria para comprar mais entorpecentes.

Quando a PM chegou, havia várias pessoas bastante revoltadas com a atitude e cercando o homem. O “pai” estava agitado, o que confirmava a suspeita de que estivesse sob efeito de drogas. Uma mulher pegou a criança e ficou protegendo até a chegada dos policiais.

Já com a presença da PM, o homem negou que estivesse tentando vender o filho, mas confirmou que havia consumido maconha. No entanto, as testemunhas confirmaram a tentativa de venda.

A PM levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento. A médica confirmou sinais de maus tratos e que o menino estava muito assustado. Ele ficou internado em observação e com a presença de uma conselheira tutelar.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. O caso será acompanhado pelas autoridades do Conselho Tutelar.

Manhuacu.com/com informações da PM