dezembro 1, 2018 9:06 am

Vereadores de Luisburgo comentam sobre análise do Projeto de Lei do Orçamento de 2019




no adverts for now

Em reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 28/11, a Câmara de Vereadores de Luisburgo abordou sobre o estudo que está fazendo em relação ao Projeto de Lei que trata do Orçamento para 2019 que deverá ser votado ainda neste ano. O projeto estima a receita do município para o exercício de 2019 no montante de mais de 23,5 milhões de reais.

Os parlamentares também receberam a visita de representantes da Iniciativa Popular, Tiago Luis Braga de Abreu, Otávio Batista Pereira Praça e Uederson Amaral Portilho, que falaram sobre a última sessão do Legislativo quando o projeto de suplementação foi aprovado e ainda citaram alguns possíveis problemas na administração municipal. Eles pediram aos vereadores para que fiquem atentos e fiscalizem o Poder Executivo. Problemas relacionados as condições de estradas também foram citados.

O Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Natanias Breder, também comentou sobre a apresentação do Projeto de Lei de Autoria do Legislativo que altera a forma de provimento dos cargos que menciona afetos à Lei 382/2009. Este projeto trata-se de recomendação do Ministério Público Estadual e a vontade do Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido, em dar transparência nas formas de futuras contratações.

Assessoria de Comunicação Câmara