dezembro 1, 2018 9:04 am

Câmara de Manhuaçu aprova projetos sobre operação de crédito e benefício de aluguel social




Em reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 29/11, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou dois projetos de lei e diversos projetos de resolução.

VEJA AS FOTOS ABAIXO NA PÁGINA

Primeiro projeto de lei aprovado, de autoria do Poder Executivo, autoriza a prefeitura a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil. Trata-se da contratação de operação de crédito junto ao BB até o valor de R$ 3.000.000,00, destinados a financiar a aquisição de bens/serviços e financiar projeto de investimento para modernização da gestão.

Também foi aprovado o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que altera o anexo I da Lei nº 3.548, de 04 de dezembro de 2015. Trata-se da concessão de benefício eventual do aluguel social a mais uma família, que se encontra em situação de risco e vulnerabilidade, em vista do relatório da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O Presidente do Legislativo, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” considerou a sessão muito positiva. “Os projetos aprovados são muito importantes e irão ajudar o desenvolvimento da população, principalmente trabalhando na Regularização Fundiária. Estudamos e analisamos tudo antes de votar e no final tudo deu certo. Gostaria de agradecer também a presença da Prefeita Cici Magalhães e do Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, que vieram explicar o conteúdo dos projetos”, salientou Jorge.

Assessoria de Comunicação Câmara