novembro 29, 2018 7:50 am

Borracharia do Raimundo vence o 1° Campeonato Society no Córrego do Boa Vista




Com a fama de grande campeão do futsal regional, o time da Borracharia do Raimundo, tradicional equipe de Manhuaçu, também se deu bem nos gramados e conquistou a primeira edição do Campeonato Society do Córrego Boa Vista. A competição aconteceu no “Campo do Lei”, zona rural nas proximidades do Bairro Ponte da Aldeia. A final foi contra o A.D.A Vila Formosa.

O jogo decisivo teve muita disputa e o A.D.A abriu o placar com gol de Waguinho. Depois de muito insistir a Borracharia do Raimundo empatou com um belo gol de Hugo. Com o empate no tempo normal o título foi decidido nos pênaltis. O experiente jogador Arlindo perdeu uma das cobranças da Borracharia, mas Waguinho e Enelson desperdiçaram para a A.D.A e determinaram o fim do confronto. Destaque para os goleiros Gidomar e Neto que foram eleitos os melhores do duelo final, mas o melhor goleiro da competição foi Welington, que não estava presente na decisão. O artilheiro da competição foi Waguinho com 13 gols.

Vários torcedores foram prestigiar a competição e compareceram em grande número na final. Leley, organizador do torneio, comemorou o sucesso do evento esportivo e se disse motivado para outras realizações dessa natureza. A equipe da Borracharia do Raimundo, campeã do 1º Campeonato Society do Córrego Boa Vista, continua brilhando nas quadras de futsal.

Atualmente o time manhuaçuense disputa a tradicional Copa Ouro de Espera Feliz e lidera seu grupo na primeira fase da competição. O elenco dos dois campeonatos é diferente. No torneio de futebol society um grupo de amigos se juntou para participar dos jogos. No futsal o time tem uma rotina de treinamentos e vive como uma equipe semi-profissional.

Klayrton de souza / Tribuna do Leste