novembro 28, 2018 7:52 am

Atletas da Gaditas DBT Team se destacam em competições e conquistam 32 medalhas




Neste sábado e domingo, 24 e 25/11, a equipe Gaditas DBT Team do Professor Cleiton Silva participou de duas importantes competições de Jiu-Jitsu.

VEJA AS FOTOS ABAIXO NA PÁGINA

No sábado 24, participaram do Pan-Americano em Vitória/ES no ginásio Tancredão, onde conquistaram o quarto lugar no geral por equipe. O evento contou com 480 atletas e 48 equipes.

No domingo 25, a equipe teve o melhor desempenho do evento na Copa Leste de Minas, que aconteceu em Timóteo/MG.

A equipe levou 34 atletas, crianças, jovens e adultos. Conquistaram 32 medalhas, sendo elas: 26 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Com este resultado, foram consagrados os melhores do evento.

“Eu fiquei muito feliz em poder participar de dois eventos como estes e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade. Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus, pois sem ele não teríamos essa conquista, ao meu grande mestre Diego Ballouta, todos da família Gaditas DBT Team. Quero agradecer também a Prefeitura de Manhuaçu, a Prefeita Cici e ao Secretário de Esportes Jânio, pelo apoio que tem nos dado a cada competição”, agradeceu o Professor Cleiton Silva.

Manhuacu.com