novembro 27, 2018 8:18 am

Bom Jesus e Boa Vista são os campeões do Campeonato Distrital 2018




Bom Jesus de Realeza e Boa Vista foram os grandes campeões das categorias titular e aspirante, respectivamente, do Campeonato Distrital 2018. Os jogos finais foram disputados no estádio JK, em Manhuaçu, neste domingo, 25/11. Um grande público acompanhou as partidas cheias de emoção e muita disputa.

VEJA AS FOTOS ABAIXO NA PÁGINA

“Mais uma vez, o Campeonato Distrital marcou história em Manhuaçu. Um excelente público acompanhou as partidas no estádio JK, confirmando cada vez mais essa competição como uma das mais importantes do nosso calendário esportivo. A Secretaria de Esportes está muito orgulhosa dos resultados e da organização de mais este evento”, avaliou o secretário da pasta, Jânio Garcia Mendes.

Finais de tirar o fôlego

Pela categoria titular, a equipe de Bom Jesus enfrentou o selecionado de São Pedro do Avaí. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, melhor para a equipe de Bom Jesus de Realeza.

Luis Felipe Altino (Bom Jesus), com 10 gols, foi o artilheiro da competição. Ricardo Caldeira (Bom Jesus) foi eleito o melhor goleiro.

Pela categoria aspirante, Boa Vista enfrentou o 15 de Novembro, de Santo Amaro de Minas. Após empate em 0 a 0, a decisão também foi para os pênaltis. Boa Vista foi mais competente nas cobranças da marca da cal e venceu a disputa por 4 a 1, levantando o caneco da competição.

Maycon Aquino (Realeza), com 11 gols, foi o artilheiro do torneio. Daniel Magno Batista (15 de novembro) foi eleito o melhor goleiro.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu