novembro 26, 2018 3:09 pm

Acusado de tráfico de 19 anos é preso no Engenho da Serra




Neste domingo, 25/11, a Polícia Militar realizou “Operação Antidrogas”, no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu e prendeu um jovem de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os militares receberam informações sobre comércio de drogas realizado pelo jovem e a sua constante movimentação para entrega dos entorpecentes.

Na residência denunciada, na Rua Judite Alves de Oliveira, os militares depararam-se com o jovem saindo, apresentando inquietação e nervosismo ao perceber a presença da PM.

Ele tentou retornar para a residência, subindo a escada com uma sacola verde na mão.

O mesmo tentou dispensar o pó branco que estava na sacola, sendo recolhido pelos militares duas porções de cocaína e uma balança de precisão.

Na frente da varanda de acesso à residência, foi apreendido um papelote de cocaína e em cima de um tijolo, outra porção do entorpecente.

O acusado foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no seu bolso, um papelote de cocaína acondicionado em sacola de chup-chup e no bolso esquerdo a quantia de R$36,00.

Devido ao flagrante e várias informações de tráfico fomentado pelo indivíduo foi realizada na presença de duas testemunhas e na presença de um advogado buscas na residência, sendo localizado no quarto dele, um prato de cor branca com uma colher com restos de cocaína.

Ainda nas buscas, foi localizado na cozinha da casa, sobre o armário, um simulacro de arma de fogo. Embaixo da pia da cozinha foi localizado pelos militares um copo contendo porção maior de cocaína.

Em cima do armário da pia foram localizadas várias sacolas de chup-chup utilizadas comumente para embalar drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM