novembro 25, 2018 8:38 am

OAB Manhuaçu: Chapa composta por José Paulo Hott e Glauber Vidal é eleita




no adverts for now

A chapa 2 (OAB Compartilhada) composta pelos advogados José Paulo Hott e Glauber Carvalho Vidal de Lacerda foi eleita, neste sábado, 24/11, para coordenar os trabalhos da 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Manhuaçu.

Além de José Paulo Hott, compõem a diretoria do triênio 2019-2021, os advogados: Glauber Carvalho Vidal de Lacerda – Vice-presidente; Elaine Oliveira da Silva – Secretário-Geral; Francisco Mariano Garcia – Secretário-Geral Adjunto; Wagner Alves Caldeira – Tesoureiro.

O conselho da subseção é formado pelos advogados: Nathalia Caruline Britto de S. Barcante, Leandro Costa de Faria, Taumaturgo Valim de Morais, Irene Ana de Oliveira Barbosa, Miracy Ferreira Hott Filho e Cristiane Gomes Arruda Mendes Alves.

Dr. José Paulo Hott agradeceu aos apoiadores empenhados na eleição da chapa 2. “Estou muito feliz de mais uma vez retornar à presidência da 54ª subseção e como diz o jargão: ‘Voltei!’. Agradeço o carinho de cada um, como se fosse o carinho da minha mãe que já não se encontra mais entre nós. Estou feliz e satisfeito e jamais esquecerei a expressão de amizade e carinho de cada um. Muito obrigado a todos os advogados e advogadas”, comentou.

Ao longo da campanha, a chapa 2 defendeu a união entre a Experiência e Juventude, encabeçada pelos advogados José Paulo Hott e vice Glauber Vidal com as propostas de trabalho na subseção. Entre os projetos apresentados estão a edificação da sede própria, biblioteca virtual, consultórios médicos, reforma das salas da OAB em Lajinha, Mutum e Ipanema, escritório modelo para o jovem advogado, além de dar apoio e incentivo ao jovem advogado no início da profissão.

Dr. José Paulo ainda, durante a campanha, destacou que para a 54ª Subseção ficar mais forte, há a necessidade de mais apoio para a classe, estabelecer um sistema que funcione para cobrança de consultas e uma reestruturação para o bom funcionamento.

Geilson Dangelo