novembro 24, 2018 9:27 am

PM inicia Operação Natalina e Férias Seguras em Manhuaçu




A Polícia Militar de Minas Gerais lançou a Operação Natalina 2018 e Férias Seguras 2019, nesta sexta, 23/11, em Manhuaçu e região. O objetivo é oferecer ainda mais tranquilidade e segurança durante o período de final de ano, caracterizado por festas e início de férias.

O foco das intervenções policiais será a prevenção a delitos contra o patrimônio, em virtude do aumento da circulação de pessoas que pretendem aproveitar as promoções desses dias.

Nesta sexta-feira, 23/11, também ocorreu a “Operação Black Friday”, sendo que a Polícia Militar realizou diversas ações, tais como Blitz, Operação Presença, Policiamento Ostensivo Preventivo, Abordagens Policiais e Fiscalização de Trânsito.

A PM concita a todos os comerciantes que se organizem e também intensifiquem a vigilância e controle de saída de produtos de seu estabelecimento, pois isso faz toda a diferença!

E aqueles que irão às compras, que adotem também algumas medidas de segurança pra evitar dissabores, como evitar andar com celulares no bolso de trás e ter cuidado com bolsas e carteiras.

Os militares do 11º BPM estarão empregados durante todo o dia, com maior efetivo lançado em horários de pico e observando incidência criminal verificada no mesmo período dos anos anteriores.

A Polícia Militar através de um policiamento articulado planeja garantir um ambiente seguro e propício para que os cidadãos de bem realizem suas compras com tranquilidade.

Assessoria de Comunicação Organizacional 11° BPM