novembro 23, 2018 7:24 am

DJ de Manhuaçu lança clipe com Vinícius Terra; veja o vídeo




no adverts for now

A DJ Marcilene Aparecida de Souza Lopes “Marcy Lopes”, 18 anos, moradora do Distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, lançou videoclipe gravado com o Cantor Vinícius Terra. A gravação aconteceu no Minas Beach Park, em Raul Soares, e contou com a presença de 30 dançarinos e figurantes.

“Eu sempre tive sonho de gravar um clipe, mas não tinha condições financeiras. Sempre construir tudo com meu suor e estava esperando a hora certa. Assim compus a minha primeira letra da música Vai Jogando”, comentou DJ Marcy.

Perguntada sobre como surgiu a ideia de gravar com cantor Vinícius Terra, ela respondeu. “Eu já conhecia o cantor Vinícius de longe. Achei um cara bacana que poderia fazer parte da realização de um sonho. Como a música é diferente, descontraída e animada encaixou no perfil dele, então o convidei para participar e daí foi crescendo amizade entre nós e isso foi muito bom para desenvolver o nosso trabalho”, salientou.

DOIS DIAS DE GRAVAÇÃO

Para quem pensa que a gravação de videoclipe é fácil, DJ Marcy Lopes contou que foram aproximadamente dois dias completos e intensos. “Foi uma produção muito grande, pois continha uma história e um roteiro a seguir”, descreveu.

A DJ pretende mostrar o público e as pessoas que independentemente de quem seja, todos devem respeitar uns aos outros. “No clipe tinha homossexual, bissexuais, gordo, moreno, branco, transformismo ou cross-dressin, negro e magro. A música fala de amigos que se juntam e têm grandes felicidades mesmo de gêneros diferentes. Ter boa convivência, ser feliz todo dia, ter algo a comemorar e assim vira uma grande festa”, detalhou.

FUTURO

Marcilene faz planos para o futuro. “Quero prosseguir na carreira de DJ e também cantar. Quero tocar e poder compor mais músicas. Me aperfeiçoar, aprender mais, ir além. Acredito que a música pode ser um remédio. Meu sonho é seguir com mais projetos como esse. Gravar um novo videoclipe”, disse.

“Gosto do que faço e ver o sorriso das pessoas me faz ficar mais feliz para poder prosseguir. Sem a ajuda de várias pessoas como família e amigos, eu não estaria aqui. Eles me dão apoio e incentivo de continuar”, acrescentou a DJ.

“Gostaria também de agradecer aos patronicadores Loja Pimenta Rosa Caratinga, Hungaro Produções, Salão essência Feminina de São Pedro do Avaí, Parque Aquático Minas Beach e Sunshine Estúdio de Gravação por meio da cinegrafista Caroline Ferraz”, concluiu.

Geilson Dangelo