novembro 23, 2018 7:25 am

Acusados de tráfico são presos em Manhuaçu com maconha e mais de 800 reais




no adverts for now

A Polícia Militar recebeu informações sobre indivíduos que estavam realizando tráfico de drogas, no bairro Pinheiro, em Manhuaçu, na quarta-feira, 21/11

Os militares deslocaram-se ao local, onde encontraram o suspeito de 31 anos, conduzindo um veículo Gol. O homem demonstrou-se inquieto, apreensivo, desobedecendo às ordens de parada.

Durante a perseguição, os militares receberam informações de que ele havia lançado entorpecentes pelas vias onde passou em fuga.

Os militares realizaram abordagem ao mesmo, encontrando no veículo um tablete de maconha e a quantia de R$ 869,00 em dinheiro.

Foi realizada diligência à residência do rapaz, sendo franqueada a entrada pela esposa do mesmo.

Durante as buscas no local, os militares localizaram no vazo sanitário um aparelho celular, tendo a esposa assumido a propriedade do mesmo.

Foi verificado no interior do ralo de acesso ao vaso sanitário, resquícios de maconha, dando a entender ter sido desfeita por ela, minutos antes da chegada da PM.

Sobre a pia da cozinha, foram localizados vários pedaços de sacolas utilizadas para acondicionar buchas de maconha. No interior do sofá da sala, foram localizadas várias sacolas de chup-chup e por fim, mais três aparelhos celulares os quais não foram apresentadas notas fiscais e não foi comprovada a devida procedência.

Também foi encontrada uma folha de cheque no valor de R$ 250,00, a qual constava registro de extravio em registro de ocorrência anterior.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM