novembro 22, 2018 7:50 am

PM prende indivíduo por tentativa de furto em veículo




no adverts for now

Nesta quarta-feira, 21/11, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de furto em veículo, na Rua Coronel Pinto Coelho, no Bairro Santana, em Manhuaçu.

A vítima relatou aos militares que se deparou com um indivíduo moreno, careca, trajando camisa escura e chinelo, arrombando a porta dianteira do seu veículo Fiat Uno.

Naquele momento a vítima deu um grito com o indivíduo que saiu correndo sentido à Rua Luiz Quintino de Souza, deixando o toca cd que havia sido arrancado, caído dentro do carro.

Os militares realizaram diligências para encontrarem o mesmo.

Ele foi encontrado dentro de um veículo Vectra, na Rua Teócrito Pinheiro, no Bairro Baixada.

Uma testemunha que estava no veículo informou aos militares que estava com o condutor para fazer programa e que o indivíduo pediu carona, sendo abordado em seguida, dentro do veículo.

A testemunha ainda informou que conheceu ele próximo ao terminal rodoviário, sendo que o condutor do veículo chegou e o infrator ficou no local, no mesmo horário em que ocorreu outra tentativa de furto em outro Fiat Uno, sendo feito o registro do suspeito com as mesmas características do infrator.

O indivíduo foi preso e conduzido à delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 11º BPM